Início > Microsoft > Windows 2008 Wave Launch Los Angeles

Windows 2008 Wave Launch Los Angeles

 
2297767946_b35b4248cc2298016388_85bd04bb99
hhh_launch_06hhh_launch_12
    A experiência de ter ido a Los Angeles no Windows 2008 Wave Launch foi indescritivel.
    Steve Balmer, utilizando um telão em 3D para fazer as apresentações dos produtos Windows 2008 Server, Sql Server 2008 e Visual Studio 2008 foi um show a parte.
hhh_launch_11hhh_launch_13
 
    O evento reuniu mais de 4000 pessoas, entre profissionais de TI, parceiros, reporteres e 30 dos 80 heroes, que foram aplaudidos de pé, ao final da apresentação de Steve Balmer. Foi uma emoção dificil de descrever, ter sido aplaudido de pé pelo presidente da Microsoft e pelos presentes ao evento. Só lágrimas…. 
   
Após a apresentação de Steve no Nokia Theather, fomos para o Los Angeles Convention Center, para poder então assistir a palestras técnicas sobre Virtualização, HPC, Sql Server 2008 e Visual Studio. 
    Além das palestras técnicas que foram muito concorridas ( principalmente as de virtualização e sql ), também tivemos as seções Ask the Experts e os Hands On.
   hhh_launch_03 hhh_launch_05
Durante o evento tive a oportunidade de conversar, no pavilhão da Microsoft, com os especialistas da Microsoft em Virtualização e sanar uma série de questionamentos em relação à tecnologia, que ainda se encontra em fase beta e também, com os especialistas em  Sql Server, e também com o pessoal do IIS.Net e Technet Edge. Poder conversar ao vivo com estes especialistas e pegar o contato deles, foi o inacreditável. Ter acesso a informações em primeira mão então….
  
  Uma das demonstrações que ocorreram e que mais gostei foi a do HPC. Muito mais fácil de implementar, agora com a possibilidade de implementação de clusters geograficamente distantes e com ip distintos. A integração com o serviço de Volume Shadow Copy, a utilização do Cluster Validation Tool, para verificar se o seu sistema está preparado para a instalação do cluster, suporte a IPv6 e IPSec, discos GUID partition table (GPT) com capacidade acima de 2 terabytes e gerenciamento através da linha de comando ou através da console WMI.
 
    Enfim, foi uma experiência única.
 
 IMG_2117
 
 
Categorias:Microsoft
  1. Pablo
    março 5, 2008 às 5:35 pm

    Que massa hein, deve ter sido muito massa. Trouxe alguma novidade do IIS 7? :)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: