Início > Microsoft > Webcast : Gerenciando Hyper-V com WMI e PowerShell

Webcast : Gerenciando Hyper-V com WMI e PowerShell

 
 
Não percam Terça feira dia 19 de Agosto
 
Gerenciando Máquinas Virtuais Hyper-V com WMI e Windows PowerShell
 
Antes do lançamento beta do Microsoft System Center Virtual Machine Manager 2008, havia apenas uma opção para automatizar o gerenciamento de máquinas virtuais Hyper-V — o Windows Management Instrumentation (WMI). Neste webcast, você irá aprender a automatizar as tarefas mais comuns de gerenciamento, a criar um modelo de delegação usando o Windows Authorization Manager e saber onde a força do WMI pode realizar o que o Virtual Machine Manager não realiza
 
 
Palestrante: Edvaldo Alessandro Cardoso
Data: 19/08/2008
Hora: 12:00hrs
 
 
 
 
e não deixem de conferir também : 

Quer saber como se inscrever ?  Acesse agora : http://www.microsoft.com/brasil/technet/eventos/webcasts/webcasts.mspx?tab=02

 

System Center Operations Manager 2007: Gerenciamento do Ciclo de Vida dos Management Packs


Descritivo: Neste webcast, você vai aprender como pessoas, processos e tecnologia podem ajudá-lo a gerenciar o ciclo de vida de desenvolver e adequar pacotes de gerenciamento em suporte ao Microsoft System Center Operations Manager 2007. Discutiremos a consideração de papéis e responsabilidades, a abordagem para o gerenciamento de substituição, desenvolvimento de pacotes de gerenciamento customizados, controle de versão, e muito mais. Também discutiremos sobre como a Information Technology Infrastructure Library (ITIL) desempenha um importante papel para garantir uma abordagem consistente para o gerenciamento do ciclo de vida de pacotes de gerenciamento.

Palestrante: Ricardo Frois
Data: 23/09/2008
Hora: 12:00hrs

 

 

Configuration Manager 2007 e Proteção de Acesso à Rede (NAP)


Descritivo: O Microsoft System Center Configuration Manager 2007 apresenta novos níveis de segurança, permitindo formas novas e formas melhores de gerenciar clientes tanto dentro da rede corporativa quanto em cenários móveis. O Configuration Manager 2007 também apresenta a validação da saúde do perímetro com a Proteção de Acesso à Rede (NAP). Para obter esses recursos, há considerações de design a seguir, assim como dependências de infra-estrutura. Nesta sessão, mergulhamos a fundo nas melhores práticas para integrar a implementação do Configuration Manager 2007 e do Windows Server 2008 Proteção de Acesso à Rede.

Palestrante: Raphael Perez
Data: 07/10/2008
Hora: 12:00hrs

 

Cluster de Failover Geograficamente Disperso no Windows Server 2008 Enterprise


Descritivo: À medida que os sistemas operacionais do Windows Server se tornam cada vez mais aceitos em setores de larga escala, de alto desempenho e críticos das organizações, as exigências para a tolerância ao desastre e continuidade do negócio se tornam mais importante. O objetivo desta sessão é discutir sobre como você pode construir uma solução completa de alta disponibilidade com o cluster de failover Windows Server 2008 Enterprise para garantir que não haja nenhum ponto de falha.

Palestrante: Gilson Banin
Data: 21/10/2008
Hora: 12:00hrs

 

Virtualização e Segurança: O Que Isso Significa Para Mim?


Descritivo: Virtualização é a bola da vez e certamente você provavelmente já está usando vários servidores virtualizados. Como você administra a segurança das suas imagens? Como você protege os sistemas operacionais guest e host, e os aplicativos sendo executados? A virtualização levanta certos requerimentos de segurança únicos e também oferece algumas capacidades de segurança interessantes. Nesta sessão, o apresentador irá explorar os aspectos interessantes da virtualização e da segurança.

Palestrante: Airton Leal
Data: 18/11/2008
Hora: 12:00hrs

 Quer saber como se inscrever ?

http://www.microsoft.com/brasil/technet/eventos/webcasts/webcasts.mspx?tab=02

 
Categorias:Microsoft
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: