Início > Technet > Novos recursos na atualização do cliente Remote Desktop Client 7.0

Novos recursos na atualização do cliente Remote Desktop Client 7.0

O cliente RDC 7.0 pode ser usado para conectar a servidores de terminal herdados ou a áreas de trabalho remotas como antes. No entanto, os novos recursos mencionados neste artigo estão disponíveis somente quando o cliente se conecta a um computador remoto que esteja executando o Windows 7 ou o Windows Server 2008 R2.

 
 

Novos recursos na atualização do cliente RDC 7.0 :


Web Single Sign-on (SSO) e da autenticação baseada em formulários

Remoto Desktop (RD) Web Access agora usa autenticação baseada em formulários para melhorar a experiência do usuário. Web SSO certifica-se de que, após um usuário fizer logon, nenhum senhas adicionais são necessárias para RD gateway, servidores de host da sessão de RD e RemoteApp programas.
Para segurança, o Web SSO requer aplicativos remotos para ser assinado usando um certificado de um emissor confiável.

Acesso para desktops virtuais pessoais usando o agente de conexão RD

Os usuários podem acessar áreas de trabalho virtuais pessoais quando eles usam o novo host de virtualização de desktop remoto no Windows Server 2008 R2. Desktops pessoais atribuídos a usuários em uma base de um-para-um e mantêm o estado passar do tempo.

Acesso ao virtuais pools desktops usando o agente de conexão RD

Os usuários podem acessar pools desktops virtuais quando eles usam o novo host de virtualização de desktop remoto no Windows Server 2008 R2. Desktops em pool são compartilhados entre vários usuários e todas as alterações que um usuário faz normalmente são partilhadas quando o usuário fizer logoff.

Status & desconectar o ícone da bandeja do sistema

Um ícone de bandeja do sistema único permite aos usuários ver todas as suas conexões remotas. O usuário pode desconectar todos ou conexões individuais que usam este ícone. O ícone aparece somente quando abrindo que conexões RDP que estão associados com um RemoteApp e Desktop Connection feed.

RD imposição de redirecionamento de dispositivo de gateway

No Windows Server 2008, era possível para clientes de desktop remoto não-Microsoft substituir os controles de redirecionamento de dispositivo de gateway. No Windows Server 2008 R2, configurações de redirecionamento de dispositivo são definidas em RD gateway em podem ser configuradas para não ser substituída.

Mensagens de sistema e logon do RD gateway

Mensagens de sistema e logon podem ser adicionadas ao RD gateway e exibidas para o usuário de desktop remoto. Mensagens do sistema podem ser usadas para informar aos usuários de problemas de manutenção do servidor, como desligamentos e reinicializações. Logon mensagens podem ser usadas para exibir um aviso de logon para usuários antes que eles obtenham acesso a recursos remotos.

Autorização de plano de fundo RD gateway & autenticação

Solicitações de autenticação e autorização do plano de fundo são executadas após um tempo limite configurado de sessão é atingido. Sessões para usuários cujas informações de propriedade não foi alterado não são afetadas e solicitações de autenticação e autorização são enviadas em plano de fundo.

RD gateway ocioso & tempos limite de sessão

Configurável tempos limite de sessão ociosa e com o RD gateway fornece um melhor controle de usuários que se conectar por meio do RD gateway. Um tempo limite ocioso permite que o usuário recuperar recursos usados por sessões de usuário inativo sem afetar os dados ou sessão do usuário. Isso ajuda a liberar recursos no servidor RD gateway.

Remediação NAP com RD gateway

Remediação NAP permite gerenciar clientes remotos atualizando com as mais recentes atualizações de software e configurações. Isso ajuda a manter clientes remotos em conformidade com diretivas de segurança de rede.

Redirecionamento do Windows Media Player

Windows Media Player redirecionamento permite conteúdo hospedado no Windows Media Player a ser redirecionado para o cliente para decodificação nos computadores dos usuários ’. Isso melhora a qualidade do vídeo e torna-se de que áudio e vídeo estão sempre em sincronia. Isso funciona para Windows Media Player completo e controles de Windows Media Player hospedados em páginas da Web.

Áudio bidirecional

Você pode redirecionar dispositivos de gravação de áudio, como microfones no computador cliente. Isso é ideal para aplicativos, como reconhecimento de voz do Windows 7 e aplicativos que gravar áudio.

Suporte a vários monitores

No Windows Vista e no Windows Server 2008, lo suporte somente monitores. Serviços de desktop remoto agora inclui suporte a vários monitores para até 16 monitores e funciona para programas de área de trabalho remota e RemoteApp.
Observação Para conexões com suporte a vários monitores habilitado, AeroGlass suporte atualmente não tem suporte e será desativado.


Reprodução avançada de vídeo

Bitmap aceleração melhora a exibição remota dos aplicativos gráficos intensivos, como o PowerPoint, Flash e Silverlight.
 
 
Categorias:Technet
  1. Reginaldo
    novembro 13, 2009 às 8:04 pm

    estou com problemas no windows 7 na parte do RDP… na rede interna conecta mas derruba o usuario conectado na maquina e na rede externa conectou somente uma vez e nao conectou mais …. eh algum bug? pq estou gostando bastante do 7 melhor que o vista sem comparacoes… mas se esse for um bug ainda nao corrigido retiro o que disse acima… aguardo. grato.

    • setembro 28, 2010 às 12:57 pm

      Ola Reginaldo

      Isso e’ por padrao. O Windows 7, por ser um sistema operacional desktop, somente permite 1 conexao simultanea, seja ela local ou remota. Quanto ao acesso via rede externa, voce deve checar seu firewall

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: